Marjorie Estiano afirmou que viveu um período de grande angústia no início de sua carreira, durante sua passagem por Malhação, na Globo. A atriz interpretou a vilã Natasha entre 2004 e 2006 na extinta novela teen, onde também se destacou como vocalista da fictícia banda Vagabanda, responsável por sucessos como Você Sempre Será. O sucesso, no entanto, veio acompanhado de inseguranças.
“Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande, eu não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio, que era algo que eu estranhava”, contou Marjorie Estiano em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil.
Durante a entrevista, Marjorie Estiano revelou que, além da insegurança profissional, enfrentava questões pessoais. “Eu não fazia análise, estava em uma outra cidade que não era a minha, estava sozinha, não tinha família [comigo no Rio] e era nova. Acho que a geração de hoje de 20 anos é mais esperta que a da minha época”, relembrou a atriz.
Conhecida por manter a vida pessoal longe dos holofotes, a atriz também refletiu sobre a exposição nas redes sociais. “Eu nunca fui de gostar de exposição, mas acho que a gente é muito diverso. Acho que as redes sociais se tornam um veículo onde cada um tem seu canal, é mais democrático de certa forma. Qualquer um tendo um celular e uma rede social pode criar seu próprio canal. Isso se tornou uma profissão pra muita gente”, disse.


