A criadora de conteúdo intenso Mari Reis lançou um novo projeto. Ela criou uma versão própria de um reality show rural, inspirada em A Fazenda. A produção, no entanto, é descrita como “proibidona” e não possui censura. A influenciadora, que já faturou R$ 4 milhões com seus vídeos, divulga o material na plataforma Privacy. Ela foi eleita A Mais Gostosa do Brasil.
A ideia do projeto cresceu de forma inesperada. A influenciadora detalhou o processo. “A ideia era gravar algumas cenas em uma fazenda com minhas amigas, que também são criadoras, mas a coisa cresceu. Começou a virar convivência, clima de reality mesmo. Só que aqui a gente mostra tudo de forma explícita, sem frescura. As brincadeiras pegam fogo de verdade”, dispara Mari.
Segundo Mari Reis, o diferencial do formato é a exposição da intimidade, algo que não ocorre na televisão. “A gente usa as câmeras de forma mais ousada, como se fosse um reality show mesmo, mas sem atuação ou roteiro. O público adora quando parece um flagrante, como se estivesse espiando algo proibido. Nas redes sociais, mostrei uma prévia leve e eles piraram”.
Mari Reis revela abordagem de ex-Fazenda
O projeto na plataforma adulta já apresenta retorno e atraiu a atenção de celebridades. “Teve ex-participante de reality que mandou nude só de chapéu de cowboy (risos). Outros mandam mensagens perguntando se podem gravar comigo, inclusive um ex-Fazenda. É uma loucura”, diz ela. A criadora de conteúdo já havia ganhado notoriedade anteriormente por fazer um seguro milionário de suas partes íntimas.
A influenciadora também comentou o teor das mensagens que recebe de homens famosos. “Os caras querem saber se tamanho é documento, pedem detalhes de como eu gosto de fazer as coisas. Eu respondo na brincadeira, sempre deixando eles ainda mais curiosos”, conta. Com a versão proibidona de A Fazenda, Mari Reis pretende criar novos formatos e quadros para suas plataformas.
Ela ainda entrega que muitos famosos acompanham seu conteúdo sigiloso. “Se eu abrir a boca, acabo com muito casamento (risos). Tem até ex-Fazenda assinando. E olha que já fofocaram por aí que ele é gay. Mas, nada disso. Ele é bem atiradinho”. O projeto resultou em um aumento no número de assinantes da plataforma de conteúdo da influenciadora.


