Leonardo revelou em tom bem-humorado que faz uso diário do “azulzinho”, medicamento conhecido por tratar disfunção erétil e melhorar o desempenho sexual. Durante uma conversa com o influenciador Rafael Cunha, o cantor sertanejo afirmou sem rodeios que toma meio comprimido por dia e que o faz unicamente com objetivo sexual, e não para treinar.
“Já! Todo dia eu tomo meio [comprimido]”, respondeu Leonardo ao ser questionado por Rafael Cunha se fazia uso do remédio. Quando o influenciador comentou que alguns homens tomam o medicamento para malhar, o cantor retrucou com sinceridade: “Eu tomo para meter mesmo. Malhar o quê? Malhar o pau?”, disse o sertanejo.
O bate-papo informal aconteceu durante um cafezinho, quando Rafael Cunha elogiava a longevidade da carreira do sertanejo. “São 41 anos de carreira. Comecei velho já, com 20 anos”, comentou Leonardo, que completou 62 anos recentemente. Recentemente, o artista fez um pedido público de perdão à mulher, Poliana Rocha, ao comentar o impacto de atitudes passadas no casamento dos dois.
O cantor admitiu que já cometeu muitos erros e chegou a ser expulso de casa em momentos de crise. Ele reconheceu que, apesar de mudanças ao longo dos anos, ainda causa sofrimento à parceira. “Fiz muita besteira. Depois de certa idade, não tem como não fazer, né? Depois que conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso. Peço até perdão”, disse o sertanejo. Em seguida, Leonardo revelou que a mulher já o colocou para fora de casa: “Uma vez ela me expulsou de casa, ela está me perdoando até hoje”, sinalizou.


