SAIA JUSTA

Tati Machado e Lexa emocionam ao falar sobre amizade após perdas gestacionais

Apresentadora e cantora criaram um vínculo forte depois de enfrentarem perdas semelhantes

Cena de um programa do canal GNT exibido ao vivo mostra duas mulheres sentadas em um sofá conversando seriamente em um cenário com fundo laranja e almofadas coloridas
Tati Machado e Lexa enfrentaram perdas gestacionais em momentos próximos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Tati Machado e Lexa se emocionaram ao compartilharem detalhes da amizade que nasceu a partir de um momento doloroso na vida de ambas. Em uma conversa com Eliana, as duas revelaram como o luto pela perda precoce de seus filhos serviu como ponto de conexão e acolhimento mútuo.

Lexa contou que, quando Tati Machado anunciou sua gravidez, já mantinham uma admiração, e as conversas começaram com temas sobre maternidade. “Eu ficava puxando assunto. Quando ela anunciou a gravidez, eu já tinha anunciado a minha. Então a gente ficava conversando sobre o assunto”, lembrou a cantora.

Tati Machado completou dizendo que já estava grávida quando Lexa anunciou a sua gestação. “Ela dizia: ‘Tati, já, já é você’. E eu pensava: Ai, meu Deus, já, já eu vou contar para ela que eu também estou grávida. A gente sempre teve muita química, mas nunca conseguimos, de fato, aprofundar a nossa amizade mesmo”, contou a apresentadora.

O ponto de virada na relação das duas veio com a perda de Rael, filho de Tati, na reta final da gestação. A apresentadora contou que Lexa foi uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma mensagem. “Eu lia de todo mundo, mas a dela eu precisava responder. Tem uma frase que diz que quando um amigo pede ajuda para cuidar da dor dele, a gente guarda a nossa no bolso e vai. A Lexa foi essa pessoa para mim nesse momento, porque ela me estender a mão, foi uma forma de revisitar a própria dor dela”, afirmou.

Lexa, que passou por experiência semelhante três meses antes, disse que entrou em desespero ao saber da notícia. “Eu passei mal em casa. Meu Deus, já tinha acontecido comigo há três meses. Quando comecei a voltar para vida, a respirar, vi o que aconteceu com a Tati e entrei em desespero total”, revelou.

Duas semanas após o ocorrido, a cantora convidou Tati Machado e seu marido, Bruno Monteiro, para irem à sua casa. “ Conversamos, choramos, e a Lexa e o Ricardo (Vianna) colocaram vídeos de humor para assistir (…) As pessoas ficam muito sem ter o que dizer, porque realmente não tem o que dizer. Mas ela tinha e eu tinha muito para ela também (…) Então de alguma maneira, ela validava o que eu estava sentindo”, contou Tati.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.