A Globo exibirá no Supercine deste sábado (08) filme Perdas e Danos. A produção de 2020 contou com a direção de Deon Taylor. A trama é estrelada por nomes como Tyrin Turner, Hilary Swank, Damaris Lewis, Michael Ealy, Mike Colter. O longa irá ao ar na programação da líder de audiência a partir de 0h20, pelo horário de Brasília.
Derrick Tyler é um ex-jogador de basquete universitário que construiu uma bem-sucedida agência de gerenciamento esportivo em Los Angeles com seu melhor amigo, Rafe Grimes, representando atletas afro-americanos. Seu casamento com Tracie, uma corretora de imóveis, está em crise, e ele suspeita que ela esteja tendo um caso com outro homem. Rafe também o pressiona para vender a empresa para uma corporação maior, o que Derrick, prezando sua independência, se recusa a fazer.
Durante uma viagem de negócios a Las Vegas, Rafe incentiva Derrick a extravasar suas frustrações tendo um caso casual. Tirando a aliança e se apresentando como “Darren de Seattle”, Derrick chama a atenção de uma mulher em um bar. Ela admite que também está procurando sexo casual e, depois de flertar na pista de dança, eles acabam no quarto de hotel dela. Ao tentar sair sem ser notado na manhã seguinte, Derrick descobre que ela trancou seu celular no cofre do quarto e é coagido a fazer sexo com ela novamente em troca do aparelho.
De volta a Los Angeles, um Derrick arrependido se reconcilia com Tracie. Naquela noite, Derrick ouve o que parece ser um arrombamento; ao investigar, ele é atacado por um ladrão mascarado e mal consegue se defender. A polícia chega e a detetive designada para o caso, Valerie Quinlan, revela-se ser a mesma mulher de Las Vegas. Valerie faz perguntas a Tracie que não têm relação com o arrombamento e insinua a Derrick que ela poderia ser obrigada a revelar seu caso extraconjugal ou, mediante pagamento, manter silêncio.


