DONA DELMA

Globo reaproveita ex-participante do BBB e transforma em apresentadora

Ela comanda quadro culinário no É Pipoco e destaca importância da representatividade de mulheres nordestinas

Mulher sorridente posa diante de fundo neutro, usando óculos, colar dourado e blusa colorida com estampa tropical em tons de verde e laranja
Delma do BBB 25 virou apresentadora de quadro culinário na Globo PE (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Joselma Silva, mais conhecida como Delma, ex-BBB, estreou como apresentadora na Globo Pernambuco. A ex-sister foi convidada para comandar o quadro O Que Tem Pra Comer?, exibido no programa É Pipoco, em que visita casas de telespectadores para cozinhar. Os episódios estão disponíveis no Globoplay.

Mesmo sem vencer o reality da Globo, Delma conquistou o público com seu carisma e agora vive nova fase na televisão. “Fiquei muito feliz e com aquele friozinho gostoso na barriga. Nunca imaginei estar no É Pipoco com pessoas que sempre admirei. Foi uma surpresa linda e uma experiência leve, divertida e especial depois do BBB”, contou em entrevista ao Notícias da TV.

A proposta do quadro é usar a comida como elo de conexão com o público. “Entrar na casa das pessoas, ouvir suas histórias e viver esses momentos tão reais me aproximou ainda mais delas. É bonito ver como a comida conecta. Sem dúvida, isso ampliou meu vínculo com o público”, afirmou Delma, que ganhou ainda mais destaque com sua espontaneidade e afetividade.

Apesar da experiência positiva, a ex-participante do reality show da Globo admitiu sentir ansiedade nos bastidores. “Bateu um nervosinho daqueles, uma ansiedade boa para ver tudo acontecendo de verdade. Eu queria muito que o projeto ficasse lindo e que o público sentisse meu carinho”, disse. “Na TV, a gente sente um friozinho na barriga, porque tem muita gente assistindo, mas eu adorei”, disse.

Delma também ressaltou a importância da representatividade no programa. “É muito especial. Nem sempre a gente tem espaço. Estar em um programa como o É Pipoco é mostrar que a gente também tem voz, história e alegria para compartilhar”, afirmou. “Como mulher nordestina, é importante mostrar nossa força e alegria. Fico feliz de levar minha história e meu jeito de falar com o público, mostrando que a gente também tem espaço na TV”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.