Leonardo revelou um costume curioso que mantém ao viajar de avião. Em um vídeo publicado por Matheus Vargas, um dos filhos do cantor, neste sábado (15), o sertanejo mostrou o que costuma levar na mala. Entre os itens inusitados estavam um saleiro com limão e um frasco de pimenta, usados para melhorar o sabor das refeições durante os voos.
Durante a gravação, Matheus Vargas flagrou o pai procurando o celular na bagagem e aproveitou para perguntar o que ele sempre carrega nas viagens. Leonardo não hesitou em mostrar os itens e explicou o motivo. “Ela levava para pôr naquela comida nojenta que tem dentro dos aviões. Nojenta mesmo. Estou falando que é nojenta porque é nojenta”, comentou, referindo-se à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).
Leonardo afirmou que a prática foi inspirada na veterana da televisão, com quem viajou em outras ocasiões. Segundo ele, Hebe Camargo sempre levava pimenta para lidar com a falta de sabor das refeições oferecidas nos voos internacionais. A declaração foi feita com bom humor e gerou risadas do filho, que brincou ao ver o conteúdo da mala: “Tem coisa que eu acho que não pode nem mostrar”.
Recentemente, o artista revelou em tom bem-humorado que faz uso diário do “azulzinho”, medicamento conhecido por tratar disfunção erétil e melhorar o desempenho sexual. Durante uma conversa com o influenciador Rafael Cunha, o cantor sertanejo afirmou sem rodeios que toma meio comprimido por dia e que o faz unicamente com objetivo sexual, e não para treinar.
“Já! Todo dia eu tomo meio [comprimido]”, respondeu Leonardo ao ser questionado por Rafael Cunha se fazia uso do remédio. Quando o influenciador comentou que alguns homens tomam o medicamento para malhar, o cantor retrucou com sinceridade: “Eu tomo para meter mesmo. Malhar o quê? Malhar o pau?”, disse o sertanejo.


