Flávia Pavanelli relembrou sua participação na novela As Aventuras de Poliana e revelou detalhes de sua convivência com Larissa Manoela durante as gravações. Em entrevista ao programa Na Palma da Mari, a atriz contou que teve receio da recepção do público, já que sua personagem era antagonista da protagonista vivida por Larissa. No entanto, o que surgiu foi uma relação de amizade e apoio entre as duas.
“Ela é muito amada. Eu sou antagonista, uma pessoa que vai chegar, vai xingar”, explicou Flávia Pavanelli, referindo-se ao medo de que o público confundisse a rivalidade da ficção com a realidade. Segundo a atriz, chegou a se preparar mentalmente para especulações sobre possíveis conflitos entre as duas nos bastidores da produção do SBT.
Ao contrário do que imaginava, Flávia Pavanelli afirmou que encontrou em Larissa uma aliada nos bastidores. “Larissa me ajudava, ela falava assim: você está com dificuldade de ler texto? Senta aqui, eu vou te ajudar”, relembrou. A atriz destacou que esse gesto fez toda a diferença em momentos de insegurança e que a relação profissional acabou se transformando em uma amizade verdadeira.
A novela As Aventuras de Poliana foi exibida pelo SBT entre 2018 e 2020. A produção contou com Sophia Valverde, Igor Jansen, João Guilherme, Thaís Melchior, Murilo Cezar, Victor Pecoraro e Dalton Vigh nos papéis principais da trama. Baseada no livro infantil Pollyanna, escrito por Eleanor H. Porter em 1913, foi adaptada por Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente, sob direção geral de Reynaldo Boury.


