Fernanda Medrado, participante de A Fazenda 13 em 2021, falou abertamente sobre o arrependimento que sente por ter desistido do reality rural da Record. Em entrevista ao programa Sala de TV, exibido pelo Terra, a cantora afirmou que deixou o programa por pressão emocional e comentários de outros peões que a fizeram questionar sua permanência no jogo.
“Me arrependo amargamente”, disse Fernanda Medrado ao relembrar o episódio. Ela contou que se sentiu abalada após ouvir críticas envolvendo sua vida pessoal, especialmente sua imagem como mãe. “Quando dei um beijo na Aline Mineiro, uma pessoa falou: ‘Você tem filhos, eles estão vendo, não é legal’. Na minha cabeça, só beijei uma mulher. Tudo bem”, relatou a ex-peoa.
Outro momento decisivo foi após uma briga ao vivo com Rico Melquiades, quando um participante a abordou dizendo que ela estava “odiada”. Embora não revele os nomes dos colegas que a influenciaram, Fernanda Medrado reconhece que a decisão de sair foi inteiramente sua. “O maior poder que a gente tem é de sair fora. Tinha o poder de estar lá e saí. Não posso culpar outra pessoa”, relatou.
A cantora também refletiu sobre a oportunidade perdida. “Joguei fora a maior oportunidade da minha vida. Era uma porta que poderia usar para mais pessoas conhecerem minha música, e perdi isso”, contou. A artista reforçou que sua maior preocupação ao sair não era com cancelamento, mas com o impacto de sua imagem sobre o filho. Após a saída precoce do programa, a artista enfrentou um período difícil. “Chorava muito. Não conseguia sentir arrependimento, era uma tristeza muito grande”, lembrou.


