Juliana Paes não fará parte do elenco de Quem Ama Cuida, próxima novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco. A emissora e a atriz não conseguiram chegar a um acordo por conta de conflitos de agenda. A produção substituirá Três Graças a partir de maio de 2026 e contará com direção artística de Amora Mautner.
Segundo a Folha de S.Paulo, Juliana Paes já tem compromissos assumidos com outras produções, incluindo a segunda temporada de Os Donos do Jogo, série da Netflix prevista para 2026. A incompatibilidade de datas inviabilizou a sua escalação no novo folhetim.
Walcyr Carrasco desejava retomar a parceria com a atriz, com quem trabalhou em Gabriela (2012) e A Dona do Pedaço (2019). No entanto, Juliana Paes não faz novelas completas na Globo desde a primeira fase de Renascer (2024), e seu contrato fixo com a emissora foi encerrado em 2022.
Quem Ama Cuida contará a história de Adriana (Letícia Colin) que é uma batalhadora cuidadora de idosos contratada para trabalhar para Rogério Brandão (Antonio Fagundes), um milionário de temperamento difícil, que já espantou diversos outros profissionais. Ela, no entanto, conquista a amizade sincera do empresário.
Solitário e com uma família interessada somente em seu dinheiro, ele decide se casar com Adriana para lhe deixar seus bens. Porém, na mesma noite em que comunica a decisão aos familiares, Rogério é misteriosamente assassinado. Adriana acaba sendo condenada injustamente pelo crime e conta somente com o apoio do idealista Pedro, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela sai da cadeia e, ao lado de Pedro, deseja se vingar daqueles que a incriminaram.


