NOVO NOME

Repórter troca Band pelo SBT e integrará equipe do novo canal de notícias

Jornalista estava havia sete anos na Band e se junta ao time do SBT News

Mulher sorrindo de vestido preto em frente ao painel azul do SBT News iluminado por luz lateral
SBT contratou Larissa Alves para reforçar o novo canal SBT News (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O SBT deu mais um passo na formação da equipe do SBT News, seu novo canal de notícias por assinatura previsto para estrear ainda em 2025. A emissora contratou Larissa Alves, jornalista que deixou a Band após sete anos de atuação. Ela é mais um dos nomes que reforçam a redação do projeto.

Larissa Alves pediu demissão da Band após passagem por programas como Bora Brasil e Jornal da Band, além de atuar na BandNews FM. Na quarta-feira (26), ela participou de testes na sede do SBT em São Paulo e teve sua contratação oficializada na quinta-feira (27). A profissional se junta a um elenco que já conta com nomes como Amanda Klein, Raquel Landim, Sidney Rezende e Celso Freitas.

A chegada de Larissa Alves reforça a movimentação do SBT para estruturar um canal competitivo no segmento de notícias 24 horas. Outra ex-Band, Roberta Russo, também foi contratada recentemente pela emissora. O novo canal contará ainda com Basília Rodrigues e Leandro Magalhães.

Nos bastidores, o projeto conta com a forte influência de Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações e marido de Patricia Abravanel. Ele é o responsável pela parte institucional do canal. Faria representa a marca em Brasília, com seu trânsito político, inclusive no STF (Supremo Tribunal Federal), para conseguir bons nomes para entrevistas e fortalecer a imagem do novo canal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.