Daniel Rocha foi escalado para o elenco da novela vertical A Boa, a Má e o Marido Gigolô, na plataforma Tele Tele, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2026. O ator, namorado da protagonista Vitória Strada na vida real, interpretará o vilão da produção, que também conta com Jayme Matarazzo no elenco principal.
A obra será exibida em formato vertical e com capítulos curtos, desenvolvidos especialmente para o consumo em celulares. A novela acompanhará o lançamento do aplicativo da Tele Tele, plataforma brasileira dedicada exclusivamente ao formato. O roteiro é assinado por Antonio Prata e Chico Mattoso, com direção de Thiago Teitelroit e produção executiva de Tatiana Poggi.
Criada por Antonio Prata, Camila Guerreiro e Teitelroit, a plataforma conta com um conselho criativo de peso. Estão no grupo nomes como Pedro Bial, Fernando Meirelles, a jornalista Barbara Soalheiro e o economista Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser. O projeto acompanha uma tendência mundial de novelas verticais, popularizada por plataformas como a chinesa ReelShort.
No Brasil, o formato de novela vertical se destacou com o sucesso de A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário, que superou 250 milhões de visualizações em menos de um mês. A Globo também passou a investir no modelo. Em novembro, lançou a novela vertical Tudo por Uma Segunda Chance nas redes sociais, com Daniel Rangel, Debora Ozório e Jade Picon no elenco.
Além disso, o Globoplay prepara a estreia de Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário, protagonizada por Gustavo Mioto e Maya Aniceto, marcada para o próximo dia 12. A plataforma ainda tem outras três produções em desenvolvimento e dez novelas verticais planejadas para 2026, ampliando sua atuação no mercado de produções curtas e mobile-first.


