A Globo exibirá no Supercine deste sábado (06) filme O Amor Dá Voltas. A produção de 2019 contou com a direção de Marcos Bernstein. A trama é estrelada por nomes como Cleo Pires, Igor Angelkorte, Juliana Didone. O longa irá ao ar na programação da líder de audiência a partir de 0h15, pelo horário de Brasília.
André (Igor Angelkorte) é um médico que passa dois anos desenvolvendo trabalhos humanitários em países da África pelo Médico Sem Fronteiras. Após esse período, ele decide voltar ao Brasil para matar a saudade de sua namorada Beta (Juliana Didone), a qual ele vinha se comunicando através de cartas por todo esse tempo. Quando chega ao Brasil ele, no entanto, encontra uma realidade totalmente diferente do esperado: Beta, na verdade, está casada com um marido novo e já tem uma filha.
Tudo isso aconteceu graças a Dani (Cleo), a irmã mais nova de Beta, que escrevia as cartas se passando pela irmã, alimentando as esperanças e a paixão de André. Toda essa troca de correspondências fez com que Dani acabasse se apaixonando pelo ex-namorado da irmã. Mas o sentimento não é recíproco, visto que André ainda está apaixonado por Beta. Dani se preocupa agora em resolver esse mal entendido e luta para conquistar o amor do médico, agora pessoalmente.
O Amor Dá Voltas é dirigido por Marcos Bernstein, conhecido por seus trabalhos no roteiro do filme indicado ao Óscar Central do Brasil (1998) e nas telenovelas Além do Horizonte (2013) e Orgulho e Paixão (2018). Bernstein também é o responsável pelo roteiro do filme, o qual foi escrito em parceria com os roteiristas Marc Bechar e Victor Atherino. Segundo o diretor do filme, a história foi escrita não apenas para retratar uma história de amor, mas também para retratar dualidade dos jovens atuais em conciliar a vida amorosa com a construção de uma carreira profissional


