NOVELA DAS SETE

Globo terá músicas sertanejas inéditas em Coração Acelerado

Próxima produção estreia em janeiro e terá Ana Castela, Michel Teló, Maiara & Maraisa e Daniel em participações especiais

Três pessoas posam juntas em um ambiente interno iluminado. Um homem ao centro sorri enquanto duas mulheres, uma de cada lado, dão um beijo em suas bochechas. A mulher à esquerda tem cabelos castanhos e usa camiseta preta; a mulher à direita tem cabelos longos e escuros e usa um chapéu claro. Todos demonstram proximidade e alegria
Coração Acelerado, nova novela das sete, estreia em janeiro na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo já tem 15 músicas inéditas de sertanejo prontas para serem lançadas durante Coração Acelerado, nova novela das sete que estreia em janeiro de 2026, substituindo Dona de Mim. A informação foi confirmada neste sábado (6) durante um painel da emissora na CCXP 25, realizado em São Paulo.

Segundo o diretor-geral Carlos Araújo, mais de 60 músicas originais foram compostas especialmente para o folhetim. As canções passaram por uma curadoria intensa, e 15 já estão confirmadas como parte da trilha sonora. As demais ainda não foram descartadas e poderão ser inseridas ao longo da exibição. “A gente tem cerca de 15 músicas inéditas. Nós temos artistas dentro dos nossos personagens. Partimos para esse mundo e fizemos pesquisas, seleções. Muitas delas serão lançadas ao longo da novela. Achamos que várias podem fazer sucesso”, afirmou.

Com forte inspiração no sertanejo moderno, a novela da Globo contará com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Ana Castela, Maiara & Maraisa, Michel Teló e Daniel. Os próprios artistas demonstraram interesse em participar da obra após conhecerem o projeto. “Eles querem fazer porque viram que a novela captou a essência do sertanejo”, disse Filipe Bragança.

A trama de Coração Acelerado é protagonizada por Isadora Cruz, Isabelle Drummond, Gabz e Filipe Bragança. Isabelle, que viverá uma influenciadora digital, comentou que a novela mostrará a força do centro-oeste e do novo sertanejo. “Agora temos o novo sertanejo, como Ana Castela. Tem várias danças, várias trends. A minha personagem quer viralizar de todo jeito”, disse a atriz da Globo.

Gabz, que será uma rapper que se transforma em boiadeira na história, contou que tem sido desafiador viver uma realidade tão diferente da sua, mas também enriquecedor. “Mesmo eu sendo urbana, está muito bonito. A rapper está virando boiadeira. Está acontecendo”, brincou. Isadora Cruz revelou o esforço que teve para se adaptar musicalmente. “Cantar, me apresentar em um palco com um violão, é curioso. Esse lugar de desconforto leva a gente a buscar o melhor”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.