RECORDE DE PÚBLICO

CNN Brasil conquista maior audiência da história e alcança 118 milhões de pessoas

Com presença em TV, redes sociais, streaming e rádio, canal cresce em plataformas digitais e conquista mais de 44,5 milhões de usuários em seu portal

A imagem mostra William Waack, um homem mais velho, de cabelos brancos, usando terno cinza, camisa branca e gravata verde escura. Ele também usa óculos e está falando em frente a um fundo azul com luzes verticais, no estúdio da CNN Brasil
William Waack é uma das maiores audiências da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Compartilhe:

A CNN Brasil encerrou o mês de novembro com a maior audiência de sua história: foram 118 milhões de pessoas alcançadas por meio de seu ecossistema de conteúdo. O resultado representa um recorde desde o início das operações da emissora no país e reforça a consolidação de sua estratégia multiplataforma. A rede aposta em uma distribuição complementar entre TV, plataformas digitais, redes sociais, streaming gratuito, rádio e eventos para ampliar sua presença junto ao público.

Segundo dados do Google Analytics e projeções baseadas no Fator Expansão Kantar 2025, o portal da CNN Brasil liderou os acessos com 44,5 milhões de usuários únicos no mês. No vídeo digital, o canal no YouTube somou 26 milhões de visualizadores, enquanto o TikTok se destacou como o principal canal de massa, com 42 milhões de pessoas. Instagram e Facebook também contribuíram, com 18,3 milhões e 8,5 milhões de usuários, respectivamente.

O desempenho da CNN Brasil nas plataformas FAST também chamou atenção, com números que superaram os da TV por assinatura. Os canais do grupo na Samsung TV Plus e LG Channels atingiram 9 milhões e 7,4 milhões de espectadores, respectivamente. Outros 10 milhões vieram de uma plataforma de streaming parceira. A TV paga somou 9,5 milhões de pessoas, enquanto TLC e Prime Video tiveram 1 milhão e 180 mil usuários cada.

Na frente de engajamento direto com o público, a emissora mantém comunidades ativas nas redes sociais e serviços de mensagem. As contas no X (ex-Twitter) e no Kwai reúnem 2,9 milhões de seguidores cada. O WhatsApp tem 2,8 milhões de inscritos e o LinkedIn, 644 mil. Além disso, os podcasts do canal somaram 108 mil downloads e as newsletters contam com 85 mil assinantes ativos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.