REPRISE DA TV PAGA

Novela Hipertensão: Resumo dos capítulos de 5 a 10 de janeiro

O folhetim de Ivani Ribeiro vai ao ar de segunda a sábado, às 13h50, no Globoplay Novelas

Logotipo da novela Hipertensão com letras brancas inclinadas e raio vermelho cortando o nome sobre fundo preto
novela Hipertensão: saiba o resumo semanal da trama do Globoplay Novelas (foto: Arte/TV Pop)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Hipertensão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 5 de janeiro
Capítulo 109
Carina cobra a creche e o prefeito cede. Fifi acusa Chico de matar Luzia. Joel expulsa o índio da delegacia. Renata incentiva Raul a casar. Um telegrama do detetive chega para os idosos e a jovem.

Terça-feira, 6 de janeiro
Capítulo 110
O telegrama frustra o grupo. Sandro decide partir só. Joel intima Ray. Os idosos sugerem que Carina e Raul se casem. Renata avisa que investirá no diretor, o que provoca ciúmes e briga com a rival.

Quarta-feira, 7 de janeiro
Capítulo 111
Raul e Carina iniciam o namoro. Túlio enfrenta o prefeito. Donana beija Marcos, que foge da situação. Joel pressiona Ray e afirma ter certeza de que o rapaz é o culpado pela morte de Luzia.

Quinta-feira, 8 de janeiro
Capítulo 112
Ray nega o crime e o delegado recua. Marcos obriga Beatriz a espionar Donana. Viriato jura vingar-se de Chico. Túlio mantém o desafio. Gioconda flagra Fifi ouvindo a confissão amorosa de Raquel.

Sexta-feira, 9 de janeiro
Capítulo 113
Fifi conta o segredo de Raquel a Antonieta. Sandro contrata Túlio para a companhia. Donana flagra beijo de Laerte e Renata. Ray exige a readmissão do radialista. Fratelo pede Antonieta em casamento.

Sábado, 10 de janeiro
Capítulo 114
Raquel ignora o caso de Laerte. Antonieta recusa Fratelo. Chico faz as pazes com Napoleão. Sandro veta Carina na peça e gera suspeitas de paixão. Sabiá revela a Joel que Donana matou Luzia.

A história da novela Hipertensão

Hipertensão começa com dois grandes mistérios: a paternidade de Carina e a identidade de um assassino. A história se inicia quando um grupo de teatro mambembe chega à pequena Rio Belo. Napoleão (Cláudio Corrêa e Castro), Candinho (Paulo Gracindo) e Romeu (Ary Fontoura), amigos de longa data, recebem os artistas na fazenda Santa Lúcia.

Os três viúvos moram juntos desde a morte das irmãs trigêmeas com quem foram casados. A trupe é liderada por Sandro Galhardo (Cláudio Cavalcanti) e conta ainda com Carina (Maria Zilda Bethlem), Renata (Elizabeth Savala), Túlio (César Filho), Fratello (Antonio Calloni) e Pé de Meia (Anderson Martins).

Durante a primeira apresentação na praça, Napoleão, Candinho e Romeu ficam impressionados com a semelhança de Carina com suas falecidas esposas. Eles se aproximam da jovem e começam a conversar sobre sua vida. Carina revela que sua mãe tinha duas irmãs gêmeas, levantando a possibilidade de ser filha de um deles.

O convívio estreita os laços. Napoleão, Candinho e Romeu passam a se identificar com gestos e pensamentos da moça, alimentando a esperança de serem seu verdadeiro pai. Esse enigma move a trama de Hipertensão. Ao mesmo tempo, a viúva Donana (Geórgia Gomide) decide procurar a certidão de nascimento de Carina.

A novela Hipertensão vai ao ar de segunda a sábado, às 13h50, com reprises às 1h25 e 8h50, no Globoplay Novelas. O canal também exibe maratonas nas madrugadas de domingo para segunda, a partir das 1h20.

Os resumos dos capítulos da novela Hipertensão são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.