Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, ao saber que perdeu o terreno para Armênia, Maria do Carmo começa a se desesperar. Sem o dinheiro do pai, com Renato querendo comprar as ações dos acionistas, a moça começa a temer ir a falência. Ela descobrirá que as ações que tornarão o vice presidente sócio majoritário foram anunciadas em cem milhões.
A jovem ficará apavorada e pensará em uma forma de conseguir tanto dinheiro. Neiva tentará acalmá-la alertando-a que ela poderá vender as joias. A moça dirá que não serão suficientes. Saldanha sugerirá de venderem a casa. A sucateira não aceitará. A mãe achará a ideia boa e a lembrará da casa de Salomé que estava vazia e pertencia a elas.
A garota achará um absurdo a mãe ir parar naquele sobrado por ser muito pequeno. A senhora não verá nenhum problema, já que agora mora sozinha. A moça não aceitará. No dia seguinte, a idosa irá procurar o namorado. Ela lhe dirá que refletiu bastante e mesmo contra a vontade da filha irá vender a casa. O mecânico a aconselhará a pensar melhor.
Saiba mais sobre Rainha da Sucata:
A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


