KWON MINA

Estrela do K-Pop é resgatada após suposta tentativa de suicídio

Ex-integrante do grupo AOA deixou mensagens de despedida no Instagram antes de ser encontrada e já havia relatado episódios de bullying e agressão sexual no passado

Jovem de cabelos escuros presos em rabo de cavalo e franja usa uniforme escolar cinza com camisa branca e gravata preta, além de uma mochila rosa. Ela olha para o lado com expressão surpresa ou preocupada, em ambiente externo com fundo desfocado.
Kwon Mina foi resgatada após suposta tentativa de suicídio (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A cantora e atriz sul-coreana Kwon Mina foi resgatada após uma suposta tentativa de suicídio, de acordo com informações do site AllKPop. A ex-integrante do grupo de K-Pop AOA publicou uma mensagem de despedida no Instagram no primeiro dia do ano e, horas depois, afirmou que tentou tirar a própria vida, mas foi encontrada a tempo antes de apagar sua conta na plataforma.

Kwon Mina ficou conhecida por sua participação na banda AOA, que fez sucesso entre 2012 e 2019, e também por trabalhos como atriz em produções de TV como Modern Farmer e All About My Mom. Segundo o AllKPop, ela escreveu “adeus e me desculpem” antes de relatar que havia sido socorrida após o episódio.

“Se tivesse esperado só um pouco mais, eu realmente poderia ter cumprido minha promessa hoje. Mas, de repente, ouvi barulhos e alguém começou a me sacudir violentamente”, dizia um trecho reproduzido pelo site. Depois, Mina afirmou: “Minha consciência ficava oscilando, e eu gritava ‘por favor’ mentalmente, então fui resgatada novamente”, declarou.

Ela já havia tentado suicídio em 2020, quando relatou ter sido vítima de bullying por anos dentro do AOA. Em 2021, a artista voltou a ser hospitalizada depois de um novo episódio. Nas redes sociais, Kwon Mina também contou que não estava em um estado mental normal e mencionou um caso de agressão sexual ocorrido em 2007.

“Estive em julgamento por quatro anos como vítima de agressão sexual que resultou em lesão corporal. Embora a agressão em si tenha sido reconhecida, a lesão não foi comprovada”, escreveu a estrela do K-Pop. A artista disse ainda que a sensação de injustiça afetou sua saúde mental e que não conseguiu se recuperar totalmente das consequências do episódio.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.