Khloé Kardashian revelou que está há cerca de quatro anos sem vida sexual, por escolha própria. A empresária falou sobre o assunto durante um vídeo de perguntas e respostas publicado em seu canal no YouTube, onde explicou que a decisão não está ligada à falta de oportunidades, mas sim a um momento de autodefinição e conforto com a própria rotina.
Durante o bate-papo, Khloé Kardashian deixou claro que não deseja dividir sua cama com parceiros amorosos e afirmou que a única exceção é o filho caçula, Tatum. “Eu não quero ninguém na minha cama a não ser meu filho. Esse é o único menino permitido ali no momento”, disse. Ela também é mãe de True.
A influenciadora enfatizou que a decisão é intencional e não motivada por falta de desejo externo. “Eu poderia ter alguém para fazer sexo comigo, eu só não quero fazer sexo”, declarou, reforçando que a escolha está relacionada ao bem-estar pessoal. Khloé Kardashian afirmou que hoje sua cama representa segurança, maternidade e descanso.
A socialite está solteira desde dezembro de 2021, quando terminou o relacionamento com Tristan Thompson, jogador de basquete e pai de seus filhos. O rompimento ocorreu após a confirmação de que o atleta teve um filho com outra mulher enquanto ainda mantinha um relacionamento com a empresária. Em julho de 2022, nasceu Tatum, por meio de cessão temporária de útero.
Mesmo com o histórico conturbado, Khloé Kardashian mantém uma convivência cordial com o ex-companheiro por causa das crianças. Em seu podcast, ela negou qualquer possibilidade de reconciliação com Tristan. “Tristan não voltou. Ele é apenas o pai dos meus filhos, então vai estar perto das crianças. Sou muito grata por isso”, afirmou. “Eu sei para quem volto todas as noites. Ela está sempre lá para mim, me abraça quando eu quero e não responde de volta”, disse.


