O ator Cassiano França, conhecido no meio artístico como Kylian Cria, rompeu o silêncio sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora Andressa Urach. O jovem de 20 anos afirmou que o término foi motivado por um erro de interpretação envolvendo uma gravação profissional de conteúdo adulto. A declaração ocorreu durante uma entrevista para esclarecer os recentes boatos.
De acordo com o podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel, circularam rumores de que ele teria gravado uma cena sem o uso de preservativo ou retirado a proteção propositalmente. O ator explica que essa versão gerou ciúmes e desentendimentos no namoro. Ele nega a acusação e garante que a situação foi resultado apenas de um equívoco visual.
“O boato é que ela tenha ficado com ciúmes porque fiz uma gravação sem usar camisinha, ou que eu estivesse tirando propositalmente, mas isso não aconteceu. Ela viu o vídeo e pensou que fosse isso, mas na verdade não era”, explicou. Kylian Cria sustentou que utilizava preservativo durante toda a ação na cena e que não houve falha de segurança.

Ex de Andressa Urach culpa enquadramento
Segundo o ator, o enquadramento da imagem acabou gerando a confusão entre o casal. “Eu estava usando camisinha, mas como a bunda da parceira de cena era muito grande, dava a impressão de que eu estava sem. Foi só um ângulo mal feito. Minha consciência está limpa”, declarou o criador de conteúdo ao justificar o ocorrido para a apresentadora.
O influenciador também comentou sobre o início do relacionamento com Andressa Urach. “Não me apaixonei pela Andressa durante a nossa primeira gravação, mas sim depois de um tempo, quando fomos a uma balada em São Paulo, onde tivemos mais tempo para conversar. Ela é muito divertida”, relatou ele sobre a aproximação com a famosa fora do ambiente de trabalho.
Apesar de o namoro ter durado cerca de quatro meses, a relação foi intensa para ambos. “Depois disso, ficamos e namoramos por quatro meses. Parece pouco, mas com a Andressa, quatro meses equivalem a quatro anos”, disse. Recentemente, a criadora de conteúdo foi criticada por revelar a suposta gravação de um vídeo com o próprio filho.


