Giovanna Lancellotti revelou que foi convidada para participar do Camarote do BBB, mas recusou o convite por estar envolvida nas filmagens de um longa. Durante entrevista ao Mesacast, apresentado por Ed Gama e Aline Patriarca, a atriz, que viveu Kami na novela Dona de Mim, compartilhou os bastidores da proposta e ainda contou que sugeriu Rodrigo Simas como alternativa ao reality da Globo.
“Tem uma pessoa que, se você ligar, vai aceitar e vai ganhar. E eu quero a minha comissão! Rodrigo Simas, pode ligar para ele”, disse Giovanna Lancellotti, ao relatar o que teria falado à produção. A indicação foi levada a sério: “Aí ligaram pro Rodrigo, e ele me falou: ‘Cara, você passou meu telefone e falou que eu ia entrar?’”, contou. Segundo a atriz, o amigo também recusou a oferta por estar gravando uma série na emissora.
A atriz não revelou para qual edição do BBB o convite foi feito, mas deixou claro que, apesar da recusa, vê potencial no amigo para o formato. “Você ganha o Big Brother, Rodrigo. Mas ele também estava fazendo uma série. Mas ele rende, hein?”, comentou.
Giovanna Lancellotti falou sobre sua experiência nas gravações finais de Dona de Mim na casa do Big Brother Brasil. Segundo a artista, o diretor Allan Fiterman sugeriu que ela aproveitasse a ambientação do espaço para improvisar ações típicas do reality, como o mergulho na piscina e até um apelo para o público, simulando uma disputa real. Ela contou que gravou um final alternativo em tom de brincadeira, pedindo votos como se fosse uma participante do programa.


