EM FEVEREIRO

Globo transmitirá show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl

Porto-riquenho mais ouvido do mundo por três anos seguidos será atração musical da final da NFL

Homem com barba e cabelo cacheado usa chapéu de palha e camisa clara em retrato com fundo azul olhando para a câmera
Bad Bunny será a atração musical do intervalo do Super Bowl 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo anunciou que irá exibir o show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl, marcado para 8 de fevereiro. A performance do porto-riquenho, atração musical da final da NFL neste ano, será transmitida na TV aberta após a exibição do BBB 26. O jogo será disputado no Levi’s Stadium, na Califórnia, entre os campeões das conferências NFC e AFC.

Em vídeo promocional publicado nas redes sociais, a Globo destacou referências ao universo do artista, como uma cadeira plástica branca entre bananeiras e uma bandeira de Porto Rico. As imagens remetem à estética do álbum Debí Tirar Más Fotos (2025), último trabalho de Bad Bunny. “Não é só música. É a história sendo feita em tempo real”, afirmou o texto de divulgação.

O cantor Bad Bunny foi o artista mais ouvido do planeta nas plataformas digitais. Reconhecido por transformar o reggaeton em um fenômeno pop global, ele quebrou recordes de turnês e emplacou diversos álbuns em espanhol no topo das paradas internacionais.

A escolha de Bad Bunny como atração do Super Bowl gerou repercussão nos Estados Unidos. O cantor é abertamente crítico do presidente Donald Trump e optou por não realizar shows da turnê Debí Tirar Más Fotos no país durante o ciclo eleitoral, como forma de proteger seus fãs, muitos deles imigrantes latino-americanos. A decisão reforça o posicionamento político do artista e deve refletir no tom da apresentação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.