NOVELA DAS 7

Coração Acelerado: Resumo dos capítulos de 26 a 31 de janeiro

Produzida pelos Estúdios Globo, a trama é uma criação de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo

Logotipo da novela Coração Acelerado com letras prateadas em estilo cursivo sobre fundo azul escuro com estrelas brilhantes
Coração Acelerado: fique por dentro dos resumos dos capítulos da novela da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Coração Acelerado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão os resumos do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida! 

Segunda-feira, 26 de janeiro
Capítulo 13
Cinara ameaça expor o segredo de Zilá. Palhares solicita orações pela saúde de Eliomar. Zilá e Naiane questionam Janete sobre o namoro de João Raul e Agrado. Alaor sente vergonha ao encontrar Cinara. Talita espalha a história envolvendo Naiane e Agrado, e o assunto repercute. Agrado revela a João Raul que desconhece a identidade do pai. Janete busca contato com a filha. Alaorzinho procura Janete. Esteban reprova o visual que Eduarda criou para Naiane. Zilá sugere uma união com Ronei contra Agrado, enquanto o empresário tenta aliar-se a Talita. Um comerciante hostiliza Agrado e João Raul. Agrado descobre que é prima de Naiane e entra em desespero.

Terça-feira, 27 de janeiro
Capítulo 14
Janete conta a Agrado sobre seu passado com Alaorzinho e pede perdão pelas mentiras. Ronei avisa a João Raul que os fãs o criticam pelo término com Naiane. Agrado resolve se distanciar do cantor. João Raul deixa claro para Naiane que não reatará o namoro. Agrado desabafa com Eduarda. Irene estranha as atitudes de Cinara. Tino avisa Talita que Agrado está na pensão de Zeca. Luan incentiva João Raul a lutar por Agrado. Cinara afirma estar ao lado de Zilá. João Raul faz uma declaração de amor para Agrado.

Quarta-feira, 28 de janeiro
Capítulo 15
João Raul se justifica para os fãs e canta ao lado de Agrado, o que encanta o público. Talita publica o vídeo do dueto, e Naiane fica furiosa. Malvino e Alaorzinho cogitam romper o contrato de trabalho com Ronei. João Raul exige que Ronei não se intrometa em sua vida pessoal. Naiane sofre com comentários nas redes sociais. Cinara tenta uma aproximação com Alaor. Esteban decide voltar ao Brasil para auxiliar Naiane. Ronei se hospeda na pensão de Zeca. Agrado busca refúgio na casa de João Raul e visita Eliomar.

Quinta-feira, 29 de janeiro
Capítulo 16
Eliomar desperta do coma e confunde Agrado com Cecília. Todos se comovem com a recuperação dele. O patriarca expressa o desejo de ver a paz entre Zilá e Janete. Walmir reclama da presença de Agrado na casa de Ronei. Talita e Tino veem Eduarda e Agrado juntas. Alaorzinho conversa com Malvino sobre Janete. Zilá tenta interditar Eliomar judicialmente. Esteban chega ao Brasil e revela a verdadeira face de Eduarda para Naiane. Leandro localiza Neide. Zuzu chega a Bom Retorno. Agrado e Naiane ficam frente a frente.

Sexta-feira, 30 de janeiro
Capítulo 17
Naiane acusa Agrado e Eduarda de conspiração contra ela. Leandro questiona Neide sobre o período no Grupo Alaor Amaral. João Raul recusa participar de um comercial ao lado de Naiane. Vilma e Agenor criticam Janete ao vê-la na companhia de Alaorzinho. Agrado se entende com Eliomar. Alaor estreita laços com Ivana. Zeca desconfia da interação entre Adilson e Walmir. Eduarda faz sucesso em sua apresentação para Ronei, mas é atrapalhada por Naiane. Luan dá suporte a Eduarda. Agrado solicita uma conversa com Naiane.

Sábado, 31 de janeiro
Capítulo 18
Agrado convence Naiane a aceitar uma trégua na relação com João Raul. Leandro busca informações sobre Xavier. Zilá reprova o convite de Naiane para jantar com Agrado. João Raul divulga a música de Agrado na rádio. Rosalva escuta uma conversa suspeita entre Zilá e um advogado e alerta Janete. Agrado e João Raul comparecem ao jantar na mansão dos Amaral. Adilson se aproxima de Walmir. Ivana demonstra interesse por Alaor. Janete surpreende Agrado na casa de Zilá.

A história da novela Coração Acelerado

A história de Coração Acelerado começa em 2006, num concurso de rádio em Bom Retorno. Agrado Garcia (Rafa Justus), usando o nome Diana, conhece João Raul (Rafael Rara). Uma emergência a faz partir, mas ela deixa uma medalha com ele. Na plateia, a pequena Naiane Sampaio (Carolina Ferreira) observa o garoto encantada.

O tempo passa e Agrado (Isadora Cruz) cresce na estrada com a mãe, Janete (Letícia Spiller). Apoiada pela madrinha Zuzu (Elisa Lucinda), a jovem sonha com o sucesso musical. Determinada, ela enfrenta rejeições constantes sem desistir. Sua trajetória de luta contrasta com a fama que o amigo de infância conquistou.

João Raul (Filipe Bragança) tornou-se o “Mozão do Brasil”, mas vive insatisfeito na trama de Coração Acelerado. Seu empresário, Ronei Soares (Thomas Aquino), controla sua carreira com mãos de ferro. Buscando liberdade artística, o cantor se sente preso a um repertório comercial que já não lhe traz nenhuma alegria genuína.

Para complicar, ele namora Naiane (Isabelle Drummond), agora uma influencer famosa. O romance, incentivado por Ronei, gera engajamento, mas a exposição excessiva cansa o artista. Saudoso, João lança uma campanha online procurando “Diana”. Essa atitude abala seu relacionamento atual e reacende memórias de um encontro que marcou sua vida para sempre.

Furiosa com a busca do namorado, Naiane tenta manter seu posto. Enquanto isso, Agrado e João se reencontram ao acaso. O astro, todavia, não reconhece sua antiga parceira na mulher forte à sua frente. Esse reencontro cheio de segredos define os rumos emocionantes da novela Coração Acelerado na Globo.

A novela Coração Acelerado vai ao ar de segunda a sábado depois da edição noturna do telejornal local da Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Coração Acelerado são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.