POXA, QUE BARRA

Louis Tomlinson comenta perda de recordes do One Direction para o BTS

Cantor britânico lamenta que fenômeno coreano superou números da antiga boyband

Homem adulto em close com pele clara cabelos castanho claros curtos e levemente despenteados com franja caindo sobre a testa olhos claros expressão séria e contemplativa barba rala bem aparada apoiando o queixo sobre a mão fechada usando suéter de lã verde de textura grossa ao fundo cenário neutro em tom bege com iluminação suave e direcionada criando sombras delicadas no rosto e destacando os traços faciais
Louis Tomlinson comentou a perda de recordes do One Direction para o BTS (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Louis Tomlinson afirmou que se incomodou com o fato do BTS ter superado recordes importantes do One Direction. Em entrevista à Billboard, o cantor britânico disse que, mesmo sem acompanhar de perto outras boy bands, a ascensão do grupo sul-coreano foi impossível de ignorar. “Toda vez que eu entrava no Twitter, eles tinham acabado de tomar um dos nossos recordes”, afirmou, em tom bem-humorado.

“Foi uma pena!”, disse Louis Tomlinson. “Mas não os culpo por isso, essa é a natureza da indústria musical, ela está sempre em movimento”, relatou. Apesar da perda de números, o artista acredita que o One Direction marcou uma era singular da música pop. “Tenho certeza de que as pessoas estão tentando, mas acho que o que era realmente interessante no One Direction era que praticamente todas as boy bands que vieram antes de nós se encaixavam em um molde específico”, declarou.

Segundo ele, o diferencial do grupo estava justamente na quebra desse padrão. “Havia uma maneira de fazer boy bands naquela época, se vestir com as mesmas roupas, dançar. Nós nos libertamos desse molde”, declarou. O One Direction foi formado em 2010, no reality The X Factor, e se tornou um dos maiores fenômenos pop da década.

O cantor comentou ainda o impacto da morte de Liam Payne, ex-companheiro de banda, que morreu em outubro de 2024. “Naturalmente, existe uma proximidade, definitivamente parece mais próxima do que era antes”, afirmou Louis Tomlinson. “Mas acho que estamos todos tão ocupados que é difícil manter essa constância. Também varia de pessoa para pessoa”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.