A Warner Bros. Discovery fechou o balanço de 2025 com excelente desempenho na TV por assinatura brasileira. O grupo registrou crescimento de 5% no número total de telespectadores alcançados ao longo do ano e aumentou sua presença no ranking de audiência. Ao todo, a empresa conseguiu posicionar nove de seus canais entre os 20 mais vistos da televisão paga, resultado sustentado por diferentes gêneros e públicos.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, os canais da linha Discovery tiveram um papel importante no bom resultado da Warner. O Discovery Channel atingiu, em 2025, um recorde de tempo médio de permanência entre o total de telespectadores, com 69 minutos. O desempenho foi impulsionado principalmente pelos episódios do reality Largados e Pelados.
O Discovery Home & Health, dedicado ao bem estar e à vida em família, também se destacou no ano em que comemorou 25 anos. O canal registrou crescimento de 10% em audiência, alavancado pela exibição de episódios do reality 90 Dias Pra Casar e de realities culinários e de competição como MasterChef e Pesadelo na Cozinha, que ajudaram no alcance do canal junto ao público interessado em formatos de entretenimento factual.
Na área de entretenimento e esportes, 2025 foi um ano de destaque para a TNT. O canal apresentou crescimento de 18% em audiência total, impulsionado pelas transmissões de campeonatos de futebol como o Campeonato Paulista e a Champions League, que alcançaram os maiores picos do ano para o grupo. As exibições do Oscar e do Globo de Ouro também marcaram a maior audiência desde que passaram ao canal, nos anos 2000.
Outros canais de séries e filmes da Warner Bros. Discovery também fecharam o ano em alta. TNT Séries e Space registraram crescimentos de 28% e 23%, respectivamente. A categoria infantil manteve desempenho forte, com Cartoon Network e Discovery Kids ocupando as primeiras posições do ranking entre crianças de 4 a 11 anos, garantindo a presença do grupo de mídia em diferentes faixas etárias da TV por assinatura.


