A jornalista Giovanna Kiill renovou seu contrato com a TNT Sports, projeto esportivo da Warner Bros. Discovery, em acordo de longo prazo. A comentarista continuará como um dos principais nomes da emissora após recusar uma proposta feita pela Globo para integrar a equipe do SporTV.
O convite da Globo tinha como objetivo reforçar o time de comentaristas do canal esportivo visando a cobertura da Copa do Mundo feminina, que será realizada no Brasil em 2027. Apesar do interesse da Globo, Giovanna Kiill optou por permanecer na TNT Sports, onde construiu sua trajetória desde 2018. A informação é da Folha de S.Paulo.
Atualmente, Giovanna Kiill comanda o programa Melhor Futebol do Mundo, focado no futebol europeu, e atua como comentarista nas transmissões da Champions League e do Campeonato Paulista. Além da TV, também participa da produção de conteúdo para as redes sociais do canal esportivo.
A permanência da comentarista acontece em um momento estratégico para a TNT Sports, que recentemente perdeu dois talentos para a Globo. O narrador Jorge Iggor e o comentarista Bruno Formiga deixaram o canal para integrar o GE TV, projeto digital esportivo da emissora.
Giovanna Kiill iniciou sua trajetória no antigo Esporte Interativo (2007-2021), quando participou do projeto A Narradora, que buscava revelar uma locutora feminina para as produções esportivas. Em 2021, passou a comentar partidas da fase de grupos da Champions League e se consolidou como especialista da casa.


