Fátima Bernardes revelou que não sabia da diferença de 25 anos entre ela e Túlio Gadêlha no início do relacionamento. A informação foi compartilhada pela apresentadora durante entrevista ao podcast 10 & Faixa, onde falou abertamente sobre o namoro com o deputado federal e as críticas que enfrentou por ser mais velha. Segundo ela, a idade não foi um fator considerado no começo da relação.
“Não sabia nem qual era a quantidade de anos [dele], não falamos disso logo no início”, afirmou Fátima Bernardes, ressaltando que a conexão entre os dois aconteceu antes de qualquer análise sobre datas. A jornalista reconheceu que havia uma diferença visível, mas o número exato só veio mais tarde. “Sabíamos que tinha uma diferença grande”, completou.
Durante a conversa, Fátima Bernardes comentou como o público costuma julgar casais com qualquer tipo de diferença, seja de idade, classe social ou aparência. “Cada casal tem que saber se aquilo é fundamental ou não, determinante ou não, para eles estarem juntos. E às vezes não é”, afirmou. Segundo ela, o incômodo inicial foi mais dela do que de Túlio.
A jornalista compartilhou ainda uma reflexão feita com a filha, Laura Bonemer. “Quando falei com os meus filhos, minha filha psicóloga falou: ‘Mãe, se fosse ao contrário, você estaria falando isso?’”, relembrou. A apresentadora relatou que a diferença só vira assunto quando a mulher é mais velha. “Fiz uma pesquisinha nada profunda e vi que nenhuma das notícias sobre o Donald Trump e a Melania falavam que eles têm 25 anos de diferença”, contou.
Ao completar oito anos de relacionamento com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes ironizou os comentários negativos que ouvia desde o início. “Diziam que não duraria um ano, depois que não duraria cinco. Fizemos oito, então devem estar dizendo que não vai durar dez”, comentou.


