Zayn Malik voltou a falar sobre seu relacionamento com Gigi Hadid e esclareceu seus sentimentos em relação à ex-companheira. Durante participação no podcast Call Her Daddy, o cantor reforçou uma declaração feita em 2024, quando afirmou que não sabia se já tinha se apaixonado verdadeiramente pela modelo.
O ex-casal se separou em 2021. Ao comentar o antigo namoro, Zayn explicou que sua percepção sobre o amor mudou com o amadurecimento. “Meu entendimento sobre o amor está sempre se desenvolvendo. Naquele momento, talvez eu tenha pensado que era amor, mas conforme fui amadurecendo, percebi que talvez não fosse. Talvez fosse desejo. Não sinto que tenha sido amor”, afirmou.
Apesar da declaração, o ex-integrante do One Direction fez questão de destacar o respeito e o carinho que mantém por Gigi Hadid. “Para ser justo, só para deixar isso registrado, sempre amarei a G, porque ela é a razão pela qual minha filha está neste mundo e tenho o maior respeito por ela. Sempre a amarei, mas não sei se algum dia estive apaixonado por ela. Eu a amo demais, mas não, acho que não estava apaixonado por ela naquele momento”, declarou.
Zayn Malik também comentou sobre a possibilidade de aumentar a família. Embora não esteja buscando isso ativamente, disse que gostaria de ter mais filhos no futuro. “Não é algo que eu esteja buscando ativamente, mas, sim, com certeza eu gostaria de ter mais filhos”, disse o cantor, ressaltando que a decisão passaria pelo aval da filha. “Obviamente, Khai teria que aprovar também, porque ela tem a opinião mais importante, sabe? Mas nunca diga nunca”, contou.
Questionado se gostaria de ter uma família grande, ele confirmou que sim, mencionando estar acostumado com esse modelo familiar. “É algo com que estou acostumado”, afirmou. Ainda assim, destacou que atualmente aprecia a tranquilidade da rotina ao lado da filha. “Mas eventualmente, sim, eu gostaria de ir nessa direção. Diria uns quatro”, concluiu.


