O influenciador Lucas Guedez abriu o jogo sobre o encerramento do Sabadou. O famoso detalhou os bastidores da atração do SBT após prestigiar a estreia de Virginia Fonseca na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista, o artista comentou sobre o fim repentino do projeto televisivo e os seus próximos passos no mercado após entrar na fila do desemprego.
A declaração ocorreu durante uma entrevista para o portal Leo Dias. Na ocasião, o comunicador explicou que a decisão partiu da apresentadora principal do formato. “A Virginia já vinha conversando tanto comigo quanto com a Margareth, então eu tive que aceitar, porque ela era a apresentadora e eu era o coapresentador, junto com a Margara, então é isso”, revelou.
Apesar da compreensão, o parceiro de palco confessou o carinho pelo programa Sabadou. “Estou desempregado agora, seja o que Deus quiser. Se Deus quiser não será por muito tempo. Eu amei fazer televisão, se eu pudesse eu continuava lá no Sabadou sozinho, eu e a Margareth”, pontuou. Sem trabalho, ele iniciou novas tratativas no mercado.
O futuro de Lucas Guedez sem o Sabadou
Lucas Guedez já organiza os próximos passos da carreira artística. O famoso planeja investir nos palcos teatrais com espetáculos de humor. “Eu tenho que esperar o Carnaval passar para poder começar de verdade, a gente já estava trabalhando, mas esse ano eu quero muito fazer meu show de stand-up”, declarou.
Na entrevista, o criador de conteúdo confirmou as negociações nos bastidores do mercado audiovisual. Ele destacou as conversas iniciais para viabilizar as apresentações humorísticas pelo país. “Então a gente está aí conversando com várias pessoas muito interessantes também. Não sei se vamos para uma outra TV, uma outra emissora”, despistou o amigo de Virginia Fonseca.
Lucas Guedez brincou com as especulações sobre a ida de Virginia para a Globo. O jovem espera manter a parceria de sucesso. “Eu espero que ela me leve, eu não quero que ela faça que nem a Eliana, que a Eliana foi e a Narcisa ficou, eu quero que ela leve o Louro José dela junto, eu tenho que ir junto, se me chamar, amém, se não chamar eu dou um jeito”, finalizou.


