Os Backstreet Boys afirmaram que gostariam de comandar o show do intervalo do Super Bowl de 2027. O grupo, formado por Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson, revelou o desejo durante apresentação recente em Las Vegas.
No palco, AJ McLean perguntou ao público: “O que vocês acham? Backstreet Boys: show do intervalo do Super Bowl de 2027? Vamos fazer acontecer! Quer dizer, por que não? É em Los Angeles, é logo ali”, declarou o artista do grupo. A declaração foi recebida com entusiasmo pelos fãs.
A boy band liderou as paradas nos anos 1990 e se tornou uma das mais conhecidas do pop mundial. Atualmente, os Backstreet Boys apresentam a turnê fixa Into The Millennium em Las Vegas. O grupo vendeu mais de 130 milhões de discos em todo o mundo e se tornou um dos artistas musicais mais vendidos do mundo. Eles são o primeiro grupo desde Led Zeppelin a ter seus dez primeiros álbuns alcançando o top dez da Billboard 200.
Em 2001, o grupo recebeu convite para ser a atração principal do intervalo, mas optou por cantar o hino nacional dos Estados Unidos. A decisão ocorreu em um momento de grande popularidade da banda. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Nick Carter relembrou a escolha. “Na época, nós amávamos a versão do hino nacional feita por Whitney Houston. Decidimos não fazer o show do intervalo. Mas foi uma experiência memorável para todos e eu gosto de dizer que fizemos um ótimo trabalho”, afirmou.


