Kelly Clarkson surpreendeu os fãs ao anunciar que o The Kelly Clarkson Show chegará ao fim após sete temporadas. A apresentadora confirmou que deixará o talk show, mas garantiu que não pretende se afastar do entretenimento. Em participação no programa Today, a cantora explicou que precisa cuidar da família.
“Eu sei que todo mundo pensa: ‘Ah, ela se demitiu’. Mas eu ainda tenho outros trabalhos. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, então pensei: ‘Acho que está na hora de dar uma desacelerada’”, afirmou. Kelly Clarkson seguirá como jurada da 29ª temporada do The Voice e mantém sua residência de shows em Las Vegas.
Ela destacou que o fim do talk show foi emocionalmente difícil. “Eu trabalho com muita gente aqui. A equipe tem sido incrível. Não foi que o programa não estivesse indo bem. Foi que tudo estava indo bem, e isso foi realmente difícil. Somos uma família lá também, então foi muito difícil para mim, mas uma decisão fácil como mãe. Mas é uma grande mudança para nossa equipe”, disse.
Em comunicado nas redes sociais, a artista reforçou que a decisão foi tomada pensando na família. “Se afastar da rotina diária me permitirá priorizar meus filhos, o que me parece necessário e certo para este próximo capítulo de nossas vidas”, escreveu. A decisão ocorre após um ano delicado. Kelly Clarkson tirou licença para acompanhar o tratamento contra o câncer do ex-marido, que morreu em agosto de 2025.


