Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre a relação com Daniela Albuquerque após deixar a RedeTV!, onde comandou o Superpop por 25 anos. A apresentadora negou qualquer desentendimento com a mulher de Amilcare Dallevo Jr., dono da emissora, e classificou os rumores como boatos.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Luciana Gimenez criticou a criação de rivalidades femininas. “O povo adora criar briga entre mulheres. É sempre mulher que briga, né? Por que as pessoas têm mania de fazer isso sem briga nenhuma?”, questionou. A comunicadora garantiu que nunca houve conflito entre as duas. “Essa rivalidade nunca existiu, então eu estou assim muito bem com a Daniela, zero problema”, afirmou.
Embora tenha revelado que não recebeu contato da ex-colega após sua saída, Luciana Gimenez explicou que a relação entre elas nunca foi de amizade íntima. “Não teria por que ligar, porque a gente não é a melhor amiga, entendeu? Mas assim, a gente se fala sim, inclusive não faz muito tempo”, contou. Segundo ela, o fim do contrato aconteceu de maneira tranquila. “Está tudo ótimo, eu estou super bem. Acho que tudo na vida tem começo, meio e fim. E é bom sair por cima”, declarou.
Sobre o futuro profissional, Luciana Gimenez comentou que está aberta para as possibilidades além da televisão tradicional. “Hoje temos várias plataformas, não é só TV. Como eu sou de TV, todo mundo fica nessa ansiedade, mas também sou do digital. Tem várias coisas que podem ser feitas”, concluiu.


