Tiago Leifert foi um dos convidados do Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (24), e relembrou o período em que comandou o Big Brother Brasil. À frente do reality por cinco temporadas, o apresentador contou que enfrentava pressão constante nas redes sociais.
“Todas as quartas-feiras tentavam me demitir na internet, no Twitter. Toda vez que eu saía do ar com uma Prova da Discórdia ou Prova do Líder, estavam pedindo a minha cabeça”, afirmou. Segundo ele, as campanhas para troca de apresentador eram frequentes. “No dia seguinte era assim: ‘O Brasil já escolheu o próximo eliminado do Big Brother Brasil’, e colocavam o nome do apresentador. Poderia ser o Bial, eu ou o Tadeu. Era sempre a mesma coisa”, disse.
Tiago Leifert revelou que chegou a acompanhar enquetes sobre quem deveria assumir o programa. “Era o meu emprego. O pior: eu ganhei a enquete que era para eu perder. Fiquei muito feliz nesse dia”, contou. O jornalista também mencionou a eliminação de Karol Conká, no BBB 21, como um momento marcante.
“Se pegar aquela eliminação, passo ileso. Acho que muita gente queria que eu fizesse coisas que eu não fiz”, avaliou. Por fim, Tiago reforçou que sua saída do reality foi uma decisão pessoal. “Eu quis sair. A gente tinha feito cinco temporadas muito boas e achei que tinha esgotado o que eu podia contribuir”, concluiu.


