LARY ÁYRES

Atriz de Malhação abre o jogo sobre protagonizar novela vertical da Globo

Produção em formato vertical traz trama de troca de bebês e aposta em episódios rápidos para consumo no celular

Jovem conversa com outra pessoa em cena de novela com expressão séria em ambiente interno
Lary Áyres estrela Uma Babá Milionária (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Lary Áyres protagoniza Uma Babá Milionária, novela vertical do Globoplay que aposta em narrativa intensa e episódios curtos. Na trama da Globo, a atriz que atuou em Malhação (2015) interpreta Carolina, uma mulher que perdeu a filha ao nascer após uma troca criminosa e, anos depois, acaba se tornando babá da própria criança sem saber da ligação.

“Apesar de ser mocinha, ela vem com uma história muito forte e um desafio emocional muito complexo. Ao mesmo tempo que leva doçura, leva também uma força muito potente. Ela não é uma coisa só, a gente vai entender as camadas dela ao longo dos episódios”, afirmou a atriz.

Na história, Carolina enfrenta a vilã Valentina, interpretada por Fernanda Paes Leme. Fora das câmeras, no entanto, a relação entre as atrizes segue em clima de parceria. “Nunca tínhamos trabalhado juntas. Está sendo uma oportunidade de criar vínculo e conexão”, disse Lary Áyres.

O elenco da novela vertical da Globo reúne nomes de diferentes gerações, como Paulo Gorgulho, Juju Teofilo e Raphael Vianna. “A gente aprende muito com quem já está há muitos anos na profissão e também entende as novas gerações e as possibilidades que elas trazem. Estamos em constante mudança. Cada um agrega com o que já conhece e também com o que é novo”, afirmou a atriz.

A produção marca o retorno de Lary Áyres às novelas da Globo após O Sétimo Guardião (2018), agora em um formato adaptado ao consumo digital. A atriz destacou que já tem experiência com esse tipo de linguagem. “Em 2024 fiz minha primeira novela vertical, quando ainda não se falava tanto nisso. Gostei muito da experiência. Essa é minha terceira, e eu acredito que não é uma linguagem passageira. Veio para ficar”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.