DEPOIS DE EITA LUCAS!

Cinema em Casa de hoje (18/04): SBT exibirá A Lagoa Azul – O Despertar

Lançado em 2012, o longa-metragem é estrelado por Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit e Frank John Hughes

Foto do filme da Tela de Sucessos
A Lagoa Azul - O Despertar é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O SBT exibirá no Cinema em Casa deste sábado (18) o filme A Lagoa Azul – O Despertar. Lançado em 2012, o longa-metragem é estrelado por Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit e Frank John Hughes. A direção foi feita por Mikael Salomon. O Cinema em Casa começa logo após o Eita Lucas!.

O filme conta a história de dois estudantes do ensino médio se conhecem durante uma festa num barco, em viagem de férias pelo litoral caribenho. Emma cai do barco e Dean pula no mar para salvá-la. Eles conseguem nadar até ao bote salva-vidas, chegam a uma ilha deserta e ficam presos por lá. Sem saber se serão resgatados, Emma e Dean devem confiar um no outro para sobreviver. Juntos, eles aprendem a acender uma fogueira, pescar e encontrar comida.

Cinema em Casa exibirá nova versão de filme clássico

No começo eles são amigos, mas eventualmente seu vínculo evolui para um relacionamento romântico. O pai de Dean, Jack, e a mãe de Emma, Barbara chegam a Trinidad. Emma revela que seus pais predeterminaram seu futuro sem que ela o questionasse.

Eles acabam conhecendo-se e se apaixonam. Constroem uma cabana e aprendem a sobreviver em casal. Dean acaba por se envolver com Emma duas vezes. Depois acaba por passar um avião que vê o sinal que mandam com a pistola sinaleira. Depois de ficarem presos por mais de 100 dias, Emma e Dean são resgatados por um helicóptero turístico. Eles são recebidos por familiares, amigos e a mídia. Emma é empurrada para uma posição mais popular na escola, enquanto Dean evita se aproximar dela em público.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.