NOVA FORMAÇÃO

Nova temporada do Papo de Segunda conta com Gil do Vigor e Rafael Zulu

Gil do Vigor e Rafael Zulu se juntam ao time fixo da atração, que retorna no fim de abril com proposta renovada

Quatro homens sorriem juntos ao ar livre diante de plantas tropicais em encontro informal
Papo de Segunda estreia nova temporada em 27 de abril (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Papo de Segunda já tem data para voltar à programação do GNT com mudanças no elenco. A nova temporada estreia no dia 27 de abril, às 22h30, com a proposta de manter o formato de debates sobre comportamento e cultura, agora com uma formação renovada. João Vicente de Castro segue como âncora da atração, ao lado do filósofo Francisco Bosco, que continuam conduzindo as conversas semanais.

A principal novidade está na chegada de Gil do Vigor e Rafael Zulu, que passam a integrar o time fixo do programa. O economista destacou a importância do convite e o significado da participação no programa. “Sempre vi o Papo como um espaço necessário de reflexão e chego com o coração aberto para trazer verdade e intensidade para as discussões. Quero somar à roda com responsabilidade, mas sem perder aquele meu jeito que o público já conhece e que dá uns bailes quando precisa”, afirmou.

Rafael Zulu também comentou a entrada no projeto e ressaltou o desafio de integrar o Papo de Segunda. “Quero levar para os debates o meu olhar de quem acredita na troca de ideias para transformar a realidade, sempre mantendo a leveza e a cumplicidade que esse sofá exige”, declarou o ator e empresário.

Francisco Bosco avaliou a chegada dos novos integrantes como um movimento que pode renovar a dinâmica do grupo. “É sempre um desafio e uma alegria compartilhar a roda do Papo com novos integrantes. Um desafio, porque o programa acontece bem quando somos capazes de criar uma boa dinâmica entre nós. E uma alegria, porque cada pessoa nova traz algum aprendizado para a minha vida”, disse.

João Vicente de Castro também comentou a mudança e destacou o impacto esperado na atração. “A chegada do Gil e do Zulu me deixa genuinamente animado. Não é aquela animação protocolar de ‘ah, que ótimo’, não. É aquela coisa de sentir que o programa vai ganhar camadas novas, energias diferentes. A dinâmica muda, e isso é bom. Programa que não muda, enferruja. Estou curioso para ver o que vai rolar quando menos esperarmos”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.