NOVELA DAS NOVE

Três Graças: Arminda tenta impedir a devolução das estátuas para Rogério

A produção vai ao ar logo depois do Jornal Nacional

Arminda é humilhada por Zenilda, Lorena, Chica e Viviane em Três Graças(Foto: Reprodução/Globo)
Arminda é humilhada por Zenilda, Lorena, Chica e Viviane em Três Graças(Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Três Graças, da Globo, Arminda verá as Três Graças em cima do caminhão de Joaquim. O sucateiro terá trazido a escultura para a casa de Rogério. A mulher surtará. Ela alegará que ela é a verdadeira dona e eles deveriam entregar a obra em sua casa. Zenilda e Lorena zombarão da Dona Cobra.

As duas alegarão que ela não tem mais casa, já que está sendo despejada do apartamento em que mora com Ferette. Chica estará vendo o confronto e resolverá atacar a mãe de Raul também. A senhora desejará saber o paradeiro de Célio e indagará se a mulher estava tendo algum relacionamento íntimo com seu marido.

Viviane aproveitará a oportunidade para alfinetar a dondoca. A carioca debochará da ricaça, comentando que ela pegava até o coroa da vizinha. A idosa não conseguirá se controlar e partirá para cima da bandida. A senhora lhe dará um tapa e estará pronta para continuar batendo, mas a moça se esconderá debaixo da lona.

Qual a história de Três Graças?

A novela conta a história de Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Moradoras da comunidade periférica da Chacrinha, em São Paulo, Gerluce foi criada pela mãe após ser abandonada pelo seu pai, Joaquim (Marcos Palmeira), e na juventude, enfrentou o mesmo destino com a chegada de Joélly na fase em que se preparava para entrar na faculdade.

Determinada e batalhadora, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha, onde seu maior objetivo é proporcionar uma vida diferente e um futuro promissor para a jovem.  Mas, quando Joélly engravida precocemente, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus sonhos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer. Além disso, Gerluce ainda enfrenta conflitos amorosos, como o término com Gilmar (Amaury Lorenzo), um homem casado que a enganava, e as investidas de Bagdá (Xamã), um poderoso traficante da comunidade, apaixonado por ela.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Três Graças? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.