RANÇO

Lívia Andrade critica Milena do BBB 26 e admite incômodo no Domingão com Huck

Apresentadora comenta reação no palco, desaprova atitudes no reality e diferencia opinião sobre Ana Paula Renault

Milena Lages e Lívia Andrade usam microfone de cabeça durante participação no Domingão com Huck
Milena Lages e Lívia Andrade; integrante do Domingão com Huck admitiu "ranço" pela ex-BBB (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Lívia Andrade confirmou que não simpatiza com Milena Lages após participação no Domingão com Huck no último domingo (26). A apresentadora comentou rumores de um possível climão nos bastidores e afirmou que sua expressão durante o programa não tinha relação com Ana Paula Renault. Segundo ela, o incômodo ocorreu após uma fala da ex-BBB 26 durante a atração ao vivo.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Lívia Andrade explicou sua reação e negou qualquer obrigação de demonstrar simpatia. “Teve uma hora que a tia Milena foi falar algo sobre ter parado o Rio de Janeiro e eu fiquei prestando atenção. Não sei se foi uma piada, só que eu não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Não sou obrigada a mostrar meus dentes para ela e nem ninguém. Sou livre para ser quem sou”, disse a apresentadora.

A artista também criticou comportamentos de Milena exibidos durante o BBB 26, mesmo sem ter acompanhado integralmente o reality. Lívia Andrade afirmou que viu recortes nas redes sociais e se incomodou com algumas atitudes. Entre os pontos citados, destacou episódios considerados desrespeitosos dentro da casa e disse não concordar com esse tipo de postura.

“Não acho a Milena bacana. Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso pra mim é uma agressão assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente. Me causou uma indignação quando vi os recortes na internet. Ela não é minha amiga, então f…”, afirmou Lívia Andrade, ao comentar sua percepção sobre a ex-participante.

Lívia Andrade comenta repercussão e reação do público

Lívia Andrade também disse que se sente incomodada com a aceitação de parte do público às atitudes de Milena. A apresentadora citou outro episódio polêmico do programa e classificou como exagerada a repercussão positiva. “Achei um absurdo o tal do suco da água do frango. Meu Deus, como assim? Aquilo pra mim deveria ser o caso de uma expulsão”, declarou.

Apesar das críticas, Lívia Andrade afirmou que respeita opiniões diferentes, mas não pretende mudar seu posicionamento. “Respeito quem gosta da Milena, mas confesso que isso também me causa preocupação por acharem o comportamento dela legal. No entanto, ela não mora comigo, não trabalha comigo e eu não tenho que conviver com ela diariamente. Não me importo. Tenho todo o direito de gostar ou não, e de sorrir ou não”, disse.

Já em relação a Ana Paula Renault, vencedora do BBB 26, o tom foi diferente. Lívia Andrade afirmou que não direcionou expressões negativas à ex-colega e revelou que as duas conversaram nos bastidores do programa. Segundo ela, houve uma troca positiva durante o encontro fora das câmeras.

“Não acho que fiz caras e bocas para a Ana Paula. Confesso a você que não tive tempo de assistir esse BBB, e vi apenas alguns recortes. E pelo o que eu vi, acho sim que ela tinha que ter ganhado o programa, e eu falei isso a ela lá nos bastidores”, afirmou. “Fora do programa, dei parabéns à Ana Paula. Falei da minha admiração. A vejo como uma mulher que não tem o comportamento esperado pela sociedade. É fiel às emoções. Ela se agrada primeiro antes de agradar o outro. Me identifico com isso e disse a ela”, completou Lívia Andrade.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.