EITA

Serginho Groisman relembra dor de barriga ao vivo no SBT e fuga do estúdio

O apresentador contou o episódio no Em Família com Eliana e brincou que o bloco improvisado "deve ter entrado no Guinness Book"

Homem de camisa branca participa de entrevista em estúdio com iluminação baixa e fundo avermelhado
Serginho Groisman revelou perrengue ao vivo durante o Programa Livre no SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, revelou no Em Família com Eliana deste domingo (3) na Globo um perrengue que viveu ao vivo no SBT. O episódio ocorreu durante o Programa Livre, atração que ele comandou entre 1991 e 1999. No retorno de um intervalo, uma dor de barriga inesperada forçou o apresentador a improvisar uma solução criativa diante das câmeras.

O relato veio em resposta a uma pergunta de um jovem da plateia, que quis saber se ele já passou por imprevistos em tantos anos de TV. Serginho foi preciso na descrição do momento. “Quando eu fazia o programa ao vivo, estava acabando o bloco e eu… blum, blum… Começou um negócio aqui”, disse.

“E aí eu falei: ‘Bom, não vai dar tempo de eu ir [ao banheiro], porque vai voltar ao vivo'”, relembrou. A saída foi rápida e improvisada. “Quando [o programa] voltou, eu falei: ‘Estamos voltando… E o Programa Livre volta já!’. E saí correndo! Foi o bloco mais curto. Deve ter entrado no Guinness Book”, brincou.

O sucesso do Programa Livre no SBT abriu caminho para o Altas Horas, que Serginho Groisman comanda nas noites de sábado da Globo desde 2000. Diferente do antecessor, o atual programa é gravado, o que elimina os riscos dos imprevistos ao vivo que marcaram sua trajetória no canal concorrente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.