ETERNA ELEVEN

Millie Bobby Brown revela depressão após o fim de Stranger Things

Atriz contou que chorou, procurou colegas do elenco para preservar amizades e disse que sentirá falta de Eleven após uma década na série

Millie Bobby Brown posa diante do painel de divulgação de Damsel durante estreia do filme
Millie Bobby Brown falou sobre o fim de Stranger Things (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Millie Bobby Brown revelou que enfrentou uma depressão leve após o encerramento de Stranger Things. Seis meses depois do fim da série da Netflix, a atriz contou que não esperava sentir o impacto emocional da despedida de uma produção que fez parte de sua vida durante uma década.

Em entrevista a uma rádio de Nova York, nos Estados Unidos, a intérprete de Eleven afirmou que precisou lidar com um período difícil logo após o término das gravações. Segundo ela, o fim do projeto representou uma mudança significativa em sua rotina. “Eu entrei em um leve estado depressivo. Foi muito difícil pra mim. Eu não esperava que isso acontecesse depois da série. Sou uma pessoa muito despreocupada e de bem com a vida”, declarou.

Durante o mês de janeiro, Millie Bobby Brown contou que entrou em contato com diversos colegas de elenco para reforçar os laços construídos ao longo dos anos e esclarecer qualquer situação que pudesse ter ficado mal resolvida. “Eles provavelmente pensaram que eu estava maluca. Eu estava tipo, ‘Ainda somos amigos, certo? Tipo, você não vai parar de falar comigo?’”, relembrou.

A atriz explicou que fez questão de pedir desculpas caso tivesse magoado alguém durante os dez anos de convivência e ressaltou que desejava manter a amizade com os colegas fora dos estúdios. “Eu estava tipo, ‘Me desculpa se eu te chateei em algum momento’, e estava apenas tentando remendar qualquer coisa. ‘Foram 10 anos e eu realmente quero que sejamos amigos. Você é um irmão pra mim’”, afirmou.

Millie Bobby Brown também recordou um momento em que percebeu a dimensão da despedida. “Um dia eu estava na praia, estava bonito, e eu apenas sentei ali e chorei. Foi uma época muito difícil pra mim. E ninguém vai entender”, disse. A artista destacou que iniciou a série aos 10 anos e cresceu ao lado do elenco de Stranger Things.

“Eu comecei a série quando eu tinha 10 anos, e essa personagem era eu, e essas pessoas estiveram na minha vida mais do que minha própria família. Eu vi essas pessoas mais do que voltei pra casa e jantei com a minha família“, contou. Ao concluir, Millie Bobby Brown afirmou que a despedida da personagem marcou profundamente sua vida. “Dizer adeus para isso após 10 anos foi muito, muito emotivo, e eu vou sentir falta da Eleven mais do que tudo”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.