Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado assusta fãs com live invadida por desconhecidos; assista

Lucas Penteado assustou os seus fãs com live no Instagram (foto: Divulgação)
Lucas Penteado assustou os seus fãs com live no Instagram (foto: Divulgação)

Lucas Penteado assustou os seus seguidores na noite desta sexta-feira (26). O ator fazia uma transmissão ao vivo no Instagram quando, de repente, a imagem foi substituída por uma tela escura. Ao fundo, era possível escutar uma conversa entre ele e dois homens desconhecidos. Alguns internautas especularam que podia se tratar de um assalto, enquanto outros cogitaram ser uma abordagem policial. Horas depois, o ex-BBB voltou ao seu perfil na rede social e afirmou estar bem, mas não deu mais detalhes sobre o episódio.

Na conversa, que foi exibida por poucos segundos, Lucas diz que vai para a Housi (empresa de moradia por assinatura) e um homem tenta o impedir. “Vai para a Housi porra nenhuma”, diz um dos homens. O ator avisa que vai explicar, e outra voz rebate: “não vai explicar nada”. Na sequência, o ex-BBB avisa que a conversa está sendo transmitida na internet. “Sei que você já bloqueou [a tela do celular], mas ainda está ao vivo [a transmissão]”. Neste momento, um rosto aparece rapidamente e o vídeo é interrompido.

Cerca de meia hora depois, Lucas Penteado voltou para as redes sociais e tentou tranquilizar os fãs, sem dar explicações do que aconteceu. “Galera, tá tudo bem comigo! Estou em casa com a família. Obrigada pela preocupação e carinho. Estamos juntos!”, afirmou o ator. “Não era pra matar ninguém do coração não, tropa. Estou bem!”, concluiu. Logo depois, o ex-BBB compartilhou uma foto ao lado de um rapaz. “O homem que está em paz não quer guerra com ninguém. Deus é bom o tempo todo”, disse.

Recentemente, Lucas fechou parceria com a Housi e fez a empresa conquistar mais de 30 mil novos seguidores. O Instagram do local estava ganhando, em média, 400 seguidores nos 6 dias anteriores a publicidade do ator e depois que foi publicada a ação com o ex-participante, rendeu a ela mais de 35 mil seguidores. Até agora, ele é o quarto participante da edição em número total de seguidores, atrás apenas de Pocah, Viih Tube e Juliette.

Assista ao momento em que a live do ator foi invadida:

Leia mais