Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA BEXIGA

Celso Portiolli fala sobre tratamento pós-retirada de câncer

Celso Portiolli falou sobre tratamento pós-câncer
Celso Portiolli falou sobre tratamento pós-câncer (foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli usou as redes sociais para contar detalhes de sua rotina após a retirada do câncer na bexiga. O apresentador, que está com 54 anos, detalhou como tem sido o tratamento. “Já estou em casa, estou bem, está tranquilo. O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga”, disse.

“Eles injetam uma vacina BCG na bexiga, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses. Ano passado eu tive aquele câncer pequenininho na bexiga que foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, aconselhou o comunicador.

O contratado do SBT aproveitou para agradecer pelas orações dos fãs e tranquilizar a todos. “Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, concluiu Celso Portiolli.

No final de dezembro de 2021, Celso Portiolli surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que lutou contra um câncer na bexiga. De acordo com o apresentador, a doença foi descoberta ainda em sua fase inicial, durante um exame de rotina, e a chance de cura era próxima dos 100%. “Eu já sabia, e fiz programas ao vivo na televisão, e você nem imaginava”, afirmou.

Leia mais