Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIVULGAÇÃO INUSITADA

SBT convoca atores de Poliana Moça para reforçar A Praça é Nossa

Foto dos atores de Poliana Moça em A Praça é Nossa
Protagonistas de Poliana Moça participaram do A Praça é Nossa (foto: Reprodução/SBT)

Na reta final do ambicioso plano de divulgação da novela Poliana Moça, o SBT convocou os atores Sophia Valverde e Igor Jansen, protagonistas da trama infantil, para fazer uma participação no A Praça é Nossa, tradicional humorístico da emissora comandado por Carlos Alberto de Nóbrega nas noites de quinta-feira. Durante a participação, a dupla esteve no quadro da Nina, interpretado pela comediante Marlei Cevada.

Durante o programa, Nina apareceu em cena fazendo referência ao titulo da novela infantil, que estreia na próxima segunda-feira (21). “Imagina se a Poliana e o João aparecem aqui na praça, assim do nada? Já pensou, tio? Seria um sonho! Nossa, eu ia ter um piripaque”, comentou a personagem, pouco antes de Sophia e Igor aparecerem.

“Fazia tempo que a gente queria sentar no banco mais famoso do Brasil, e ainda conversar com o senhor”, disse Igor. Sophia também comentou sobre a participação deles no programa, dizendo que estavam lá para divulgar a nova temporada da novela adolescente.

SBT joga no lixo cenas gravadas de Poliana Moça

A crise sanitária fez com que o SBT descartasse todas as cenas de Poliana Moça que já haviam sido filmadas. Os atores do folhetim escrito por Iris Abravanel já tinham gravado algumas sequências antes do agravamento da situação causada pelo vírus da doença respiratória no Brasil em março de 2020. Em setembro de 2021, quando o canal paulista retomou a produção, foi necessário fazer tudo de novo.

“Nenhuma cena foi reaproveitada, tivemos que gravar tudo de novo”, explicou a atriz Sophia Valverde, que interpreta a protagonista da história, durante uma live exibida pelo canal TV ZYN. “Gravamos muito pouco antes da crise sanitária, no máximo duas semanas”, ressaltou a artista.

Leia mais