Didi Wagner está na carreira artística há muito tempo e atualmente apresenta o Lugar Incomum, do Multishow. No ar desde 2006, o programa já teve 19 temporadas em que ela mostra lugares inusitados e as curiosidade de cada local. A mais nova passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Branco, no Acre.
“É muito prazeroso ver como o programa foi se adaptando, se transformando e evoluindo com o tempo”, disse. A última temporada foi gravada em São Paulo para mostrar as adaptações da cidade com a crise sanitária. “Fizemos uma espécie de ode a São Paulo, que é minha cidade”, relatou.
A apresentadora relatou que não tem facilidade para usar as redes sociais como uma influenciadora digital, mas sempre usou a plataforma para mostrar o próprio trabalho. “Eu tenho essa divisão, de quem eu sou profissionalmente e de quem eu sou no pessoal”, afirmou Didi Wagner.
“Para mim, fez sentido não postar muito da minha vida pessoal, desde que as minhas filhas nasceram. Quando elas eram menores, eu não queria postar muitas coisas com elas porque elas não tinham consciência do que significaria aquilo. Por mais que eu seja mãe delas, eu não tinha direito de expor”, declarou a comunicadora em entrevista a Folha de S.Paulo.
Apesar do lado negativo da internet, a contratada do Grupo Globo relatou que a internet tem um lado bom. “Claro que as redes têm um lado muito perverso, mas trazem um alcance para pessoas que trazem reflexões, falam de autoaceitação. Eu tenho um olhar muito voltado para beleza, acho que tem a ver com o fato de eu ser libriana”, contou.