Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Batista expulsa Heitor de sua casa após armação

Batista coloca Heitor para fora de casa em O Cravo e a Rosa
Batista coloca Heitor para fora de casa em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, depois de ter visto Bianca com o professor, junto com Heitor, Batista chamará o irmão de Dinorah para uma conversa reservada. Ao entrar na sala, o banqueiro falará que quer conversar com o Don Juan de homem para homem. O rapaz falará que continua disposto a se casar com a moça, pois sabe que ela é muito jovem e que o professor deve ter lhe feito um monte de promessas.

O rapaz lhe falará que não precisa lhe agradecer, pois sabe que depois de tudo o que a moça fez a reputação dela está acabada e argumentará que poderia até fazer algumas exigências para o banqueiro, como aumentar o dote, que o sentimento dele é verdadeiro, mas se o homem quiser dar alguma coisa a mais, ele aceitará de bom grado.

O pai de Catarina o mandará para fora. O rapaz não entenderá e o homem lhe dirá que o rapaz é um safado, que entrou no quarto de sua filha sem ela saber, que a filha fez muito bem em não se casar com ele. O rapaz perguntará como ele descobriu, mas tinha que concordar que ele tinha sido muito esperto. O jovem sugerirá que se case e que não se fale mais nisso. O homem o jogará porta afora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais