Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICA COM WHINDERSSON

Marina Ruy Barbosa diz ter chorado ao assistir desabafo de Luísa Sonza

Foto da atriz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais (foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa revelou em suas redes sociais que chorou após assistir um vídeo em que Luísa Sonza fez um desabafo durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT. A cantora falou sobre sua saúde mental no canal por assinatura da Globo, além de ter relembrado os ataques de ódio que recebeu entre na internet, logo depois que anunciou o fim de seu casamento com humorista Whindersson Nunes.

“Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto”, escreveu Marina, destacando que chorou após assistir o vídeo da cantora. “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável”, lamentou a atriz.

Marina Ruy Barbosa ainda lembrou que a cultura do cancelamento na internet vai criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes e superficiais com medo do ódio. “Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”, destacou. “Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém”, finalizou.

Leia mais