Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOU O QUE PENSA

Maíra Cardi defende Juliette após confusão com Samantha Schmütz

Foto de Maíra Cardi, que opinou sobre Juliette Freire
Maíra Cardi fala sobre o que pensa sobre Juliette (foto: Reprodução)

Maíra Cardi, que é conhecida por dar sua opinião em diversos assuntos, falou o que pensa sobre a confusão entre Samantha Schmütz e Juliette Freire. Por meio de suas redes sociais, a coach alimentar saiu em defesa da campeã do BBB 21, além de exaltá-la como pessoa: “Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os dons artísticos e humanos, o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia”, disse ela.

“Amor gera amor e ódio gera ódio. Mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo!”, declarou a influenciadora, que ainda demostrou apoio para a cantora: “Fica aqui o meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette”, disse ela.

Maíra Cardi ainda aproveitou para elogiar Juliette diante de sua postura por não ter falado nada sobre Arthur Aguiar enquanto ele estava no Big Brother Brasil 22. “Ela nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela”, finalizou.

Leia mais