Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

GKay rebate críticas de Sonia Abrão na RedeTV!: “Programa de merd*”

Imagem com montagem das fotos da influenciadora GKay e da apresentadora Sonia Abrão
A influenciadora GKay e a apresentadora Sonia Abrão; humorista detonou programa da RedeTV! em entrevista (foto: Reprodução)

Gessica Kayane aproveitou uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para rebater críticas de Sonia Abrão. Recentemente, a titular do programa vespertino detonou a influenciadora digital por causa da Farofa da GKay, festa que reúne centenas de famosos e celebridades das redes sociais e que é conhecida por render muita fofoca e pegação entre os convidados. “Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”, disse Sonia na ocasião.

Ao ser entrevistada por um repórter do A Tarde é Sua na festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13), GKay soltou o verbo contra a comunicadora da RedeTV!. “Ela [Sonia Abrão] nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda”, disparou a comediante antes de devolver o microfone da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para o repórter Bruno Tálamo. O momento foi compartilhado pelo perfil Diego Campagnolli em uma rede social de fotos.

Dona de um dos maiores eventos de 2021, GKay teve um ótimo retorno com a Farofa em dezembro do ano passado. O sucesso foi tanto que a influenciadora decidiu aumentar o valor do cachê após tanta repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a criadora de conteúdo revelou que cobra no mínimo 40 mil reais por um apenas um vídeo ou foto na ferramenta Story, que some em 24 horas.

“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um Story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada”, revelou Gessica Kayane se referindo a audiência de mais de 66 milhões de pessoas na cobertura do evento, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO. Ela afirmou ser a única pessoa que cuida das redes sociais com mais de 17,5 milhões de seguidores. “Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria”, relatou.

Assista ao vídeo em que Gessica Kayane detona a apresentadora Sonia Abrão:

Leia mais