O CRAVO E A ROSA
Heitor precisará trabalhar muito para poder viver em paz na fazenda de Petruchio e Catarina. O matuto ordenou que o filho de Josefa desse banho nos porcos. Catarina acompanhará o trabalho achará que não está sendo bem-feito.
O CRAVO E A ROSA
“Lave com mais força, Heitor. Você não está fazendo direito”, reprovará Catarina com um queijo nas mãos. Cheio de ódio e se sentindo humilhado ao precisar trabalhar, Heitor retrucará a dondoca. “Vai ficar me dando ordens agora?”, questionará ele enquanto ensaboa um animal.
O CRAVO E A ROSA
“Olha aqui, rapaz… Aqui quem dá as ordens sou eu. O Petruchio cuida de vender os queijos”, explicará ela a dinâmica da fazenda. “Meu Deus, que destino você me reservou? Que pai que eu fui arrumar?”, perguntará o irmão de Dinorah aos céus.
O CRAVO E A ROSA
“O Calixto é um pai muito melhor do que você merece”, sentenciará a mulher de Petruchio ao respondão. “Veja se você lava esse porco bem direitinho e depois tome um banho”, dirá a irmã de Bianca. Revoltado, Heitor concordará.
O CRAVO E A ROSA
“Eu acho bom mesmo. Estou cheirando a leitão”, anunciará ele. “Depois venha almoçar que o seu pai ficou de contar toda a sua história”, revelará Catarina para o filho de Calixto.
O CRAVO E A ROSA