Bianca e Edmundo caem em armação

O CRAVO E A ROSA

cumprindo o plano de Marcela, Heitor levará Bianca a delegacia. A menina estranhará o comportamento do rapaz, mas ele lhe garantirá que só quer ajudá-la por gostar muito dela.

O CRAVO E A ROSA

Chegando lá, eles explicarão ao delegado que a menina veio ver o professor, o homem desconfiará pois o rapaz é suspeito de ter roubado a irmã da menina. Ela lhe contará que eles são namorados, mas o pai não permite o seu namoro, e começará a chorar.

O CRAVO E A ROSA

O policial ficará com dó da garota e pedirá ao escrivão que leve o prisioneiro para a sala de visitas, mas que fique de olho no preso. O carcereiro chamará Edmundo e lhe falará que tem visitas para ele. Ao ver Bianca, ele ficará muito feliz. Ele lhe perguntará como ela conseguiu chegar até lá.

O CRAVO E A ROSA

Ela lhe explicará que veio escondida de seu pai, que precisava vê-lo, saber se ele estava bem. Ele lhe contará que nunca se imaginou preso, que os colegas de cela quiseram bater nele, mas no final, ele conseguiu se livrar.

O CRAVO E A ROSA

A moça lhe falará que ele sempre foi tão honesto e ele confirmará que não sabe como o dinheiro foi parar embaixo de seu colchão, mas que eles não podiam perder a esperança de ficarem juntos.

O CRAVO E A ROSA